PERFIL STUDIO B.png

Bruna Sabatini

Quem está a frente do Studio B?

Fundei o Studio B Interiores em 2017, após realizar uma transição de carreira da área corporativa para abrir meu escritório. Sempre tive o sonho de trabalhar com Design de Interiores Residencial, alinhado à minha primeira formação que também é minha paixão, a Psicologia.

 

Não só acredito, mas como também é comprovado pela neurociência que os ambientes internos têm um alto impacto no nosso bem estar, através de estímulos sensoriais que compreendem não somente a visão, mas também o tato, através da temperatura e toque, audição, através do conforto acústico e o olfato e gustação, os quais são manifestados mais fortemente através das memórias afetivas de nossa história de vida.

Carregamos também uma memória genética quanto a nossa reação a determinados estímulos sensoriais e a urbanização e, principalmente no período pós-pandemia, acentuou o aumento de permanência dos seres humanos dentro de espaços internos. Isso faz com que nossos sentidos sejam pouco estimulados para informar ao cérebro quanto a necessidade de liberação de hormônios importantes para manter a saúde mental e imunidade física. Isso fez com que fizesse mais sentido ainda projetar espaços focados na saúde e qualidade de vida dos moradores.

 

Hoje somamos mais de 250 ambientes projetados através da nossa maior missão com o Studio B que é de impactar o Mercado de Design de Interiores Residenciais trazendo, além das soluções técnicas e funcionais, a criação de ambientes exclusivos e personalizados aos desejos e necessidades do cliente com a neuropsicologia de ambientes ou, mais popularmente conhecida como neuroarquitetura.

O Escritório

Estamos localizados em São Bernardo do Campo e nossa equipe atende exclusivamente as regiões do Grande ABC Paulista e São Paulo com horário pré-agendado.

PERFIL STUDIO B (1).png